Decorando com sisal


Olá! Aqui estou eu com mais um post! Eu espero que vocês estejam gostando do blog tanto quanto eu estou gostando de fazê-lo.

A páscoa passou, o chocolate acabou, mas sua casa ficou cheia daqueles copinhos plásticos que vem embaixo do ovo e você não sabe o que fazer com eles? Seus problemas acabaram! =D
Vou te mostrar como dar uma utilidade pra eles usando três materiais: o copinho, cola quente e sisal!

Só de falar os materiais já da pra ver quão fácil é né gente? Você vai aplicar cola quente e ir colocando o sisal em volta do copo. Eu comecei de baixo, mas acho que tanto faz.


Dica 1: Não precisa passa MUITA cola tá gente? Se você puser muita cola depois de seca ela vai aparecer um pouco então pode moderar. A fixação da cola quente é boa! De resto vocês sabem né? É só colocar o sisal até cobrir todo o copo! Se você quiser pode decorar como eu fiz! 


Reconheceram essa florzinha que eu apliquei? É a flor de quilling que eu já ensinei aqui! Coloquei com a cola quente mesmo =D Fica super fofo não é gente? Agora você pode usar ele pra várias coisas! Você pode fazer alguns furinhos no fundo e plantar uma plantinha. Ou então já que fica parecendo uma cestinha, colocar docinhos dentro e presentear. 

Dica 2: Você pode usar essa técnica em VÁRIAS outras embalagens e sair reciclando coisas na sua casa. Pode usar uma lata e transformá-la em porta canetas, se for uma embalagem mais alta pode usar como um vaso para flores por exemplo.

Fica tão lindo e é tão fácil! Eu espero que tenham gostado! Se fizer mostra pra mim???? *-* É só tirar uma foto e colocar no instagram com a hashtag #ruivacriativa ok? Um beijão gente! Até a próxima!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário