Presentes PARA ELAS!


Olá gente! Parece que as pessoas gostaram bastante do meu ultimo post sobre presente de dia dos namorados onde eu mostrei os presentes românticos que já dei pro meu namorado até hoje. Então hoje eu resolvi mostrar para vocês os presentes românticos que já ganhei dele, além de algumas dicas também e assim tentar ajudar os rapazes com o presente de suas amadas!
Eu vou ficar muito feliz se eu conseguir ajudar alguém com isso! De verdade!


O primeiro presente que vou mostrar é muito clichê, mas é o tipo de coisas que 9 entre 10 mulheres tem vontade de ganhar: Flores claro!!! Infelizmente algumas mulheres passam a vida querendo ganhar um buquê de rosas e não ganham porque seus companheiros acham uma grande bobagem. Mas lembrem-se rapazes: o presente é para ela! Ela é quem tem que gostar! É claro que tem mulheres que não gostam. Li esses dias o depoimento de uma moça dizendo que um dia estava no trabalho quando chegou um buquê para ela que seu namorado havia mandado entregar.Ela não gostava de flores e ainda ficou super constrangida em ouvir todas as mulheres do escritório dizendo "ai que lindo!". Mas veja bem: a moça que recebeu as flores não gostava, mas todas as outras mulheres do escritório que acharam aquilo lindo, adorariam estar no lugar dela, recebendo flores do namorado. Alias, talvez muitas delas nunca tenha ganhado flores. Então cabe a você saber se sua namorada é a moça que não gosta de flores ou a que diz: "ai que lindo! *-*" quando vê uma colega ganhando um buquê!

Eu sempre quis ganhar flores! Esse buquê lindo ganhei no primeiro dia dos namorados com ele. No meio das flores tinha uma caixinha de anel em formato de rosa (que eu demorei bastante pra achar) e dentro dele um anel de prata em formato de coração, lindo! Além é claro de um cartão! E pra deixar o presente mais incrível ele fez uma surpresa. O dia dos namorados caiu numa terça-feira e nós moramos longe um do outro (ele mora em São Paulo e eu no litoral). Mesmo assim ele conseguiu tirar o dia pra fazer home office e desceu a serra pra fazer essa surpresa! Cheguei do trabalho e ele tava aqui me esperando com esses presentes incríveis! Depois disso ainda saímos pra jantar. Foi demais!


Depois disso ganhei flores uma outra vez. Um buquê menor, mas assim, sem motivo! Nós adoramos presentes românticos fora de datas comemorativas também! #ficaadica

O presente da próxima foto foi de aniversário de namoro. Um perfume e uma almofada de coração alado! Essa almofada é muito fofa (de linda e de macia). Não sei explicar qual é o material, mas eu sempre quis uma dessas! E aquele papo de que quando o perfume acaba o amor acaba é pura superstição. Esse perfume já acabou há muito tempo, to no segundo frasco dele (e o segundo frasco ganhei do meu irmão)! Ah e a vantagem desse é que não tem muito como errar né? Perfume todo mundo usa e se sua namorada não gostar de corações, tem almofada de sapo, gato, nuvem, coruja, biscoito... de alguma coisa ela deve gostar.


Mais uma coisa que eu sempre quis ganhar: Anel de compromisso! Pode parecer mentira que meu namorado sempre me de algo que "eu sempre quis ganhar", mas é que ele está atento às minhas dicas ;) mas vou falar disso depois! Bom, esse é mais um presente um tanto quanto delicado, algumas mulheres gostam enquanto que outras não. E como este é um presente para o casal, é lógico que é importante que você ache legal também.


Se sua namorada gosta de chocolate, aproveite! É uma das coisas mais fáceis de dar e sempre tem caixas de chocolate em formato de coração! E é uma delicia! Esse da Caracol eu acho que ganhei fora de data, o da Brasil Cacau foi quando eu apresentei meu TCC e fui aprovada com nota 10 =)

                    

Se você já deu tudo isso de presente para sua namorada, calma! Vá até meu post anterior "Presente de Dia dos namorados" e veja os presentes românticos que eu já dei pro meu namorado. A maioria deles podem ser dados para mulheres também! Mas antes de ir lá, vou dar mais algumas dicas neste post mesmo!

Dica 1: Lembre-se que romantismo pode ser bobeira pra você mas pode ser muito importante para ela!

Dica 2: Fique atento ! Nós mulheres sempre damos sinais do que queremos. Quer um exemplo? Se sua namorada sempre curte aquela foto das flores que amiga ganhou, aquela foto do café na cama que a prima recebeu, ou qualquer coisa romântica, não é a toa, é porque ela achou lindo e se ela achou lindo, ela ia gostar de ganhar também. Se ela comentou então... ela já estava na esperança que você visse e entendesse o recado.

Dica 3: Nós adoramos quando vocês expressam seus sentimentos. Escreva uma carta dizendo o que ela representa pra você, faça uma lista apontando as coisas que você gosta nela: o sorriso, o jeito de andar, a voz, o rebolado... ;)

Dica 4: A maioria de nós gosta de presentes personalizados. Se você não tem habilidades manuais, contrate os serviços de alguém! Álbuns de scrapbook, cartões, quadro de fotos... é completamente compreensível que um homem tenha dificuldade de produzir estas coisas, por isso não é problema nenhum você pedir para alguém fazer! Só de você notar que sua namorada ia adorar ganhar algo assim já é incrível!
Mas aqui vai uma dica super simples que você mesmo pode fazer e que provavelmente ela vai adorar!

A imagem abaixo é a foto de uma caixa/livro que ganhei da minha sogra num aniversário! Não é difícil encontrar uma dessas pra comprar. Se trata de uma caixa que por fora parece um livro e tem de vários temas.


Você pode comprar uma destas e encher de fotos do casal! Vai ficar mais legal se você escrever atrás das fotos. Diga como ela estava linda naquele dia, ou como aquela viagem foi boa... coisas que ela vai gostar de ler! É muito fácil de produzir e muito difícil de uma mulher não gostar!

Gente, eu espero ajudar alguém com esse post. Quero ver muitos casais felizes nesse dia dos namorados hein! Até a próxima! Tchau!

Nenhum comentário

Postar um comentário