Quadro Casais Memoráveis!


Olá gente! Bom, não da pra fugir do clima de dia dos namorados então eu trouxe mais uma sugestão de presente.
Eu vi isto em alguns sites e como achei muito lindinho não resisti e fiz um pra mim, e decidi vir mostrar aqui.
Se trata de um quadro composto de nomes de casais famosos e dentre esses nomes você inclui o seu e do seu namorado (ou da sua namorada). Como este no qual eu me inspirei:


Eu achei muito lindo mas não queria usar todos estes nomes que tem aí. Então selecionei os nomes que eu queria, inclui outros que também acho legais e comecei a trabalhar em cima deles. Foi bem fácil. Fiz no Word mesmo! A fonte que eu usei foi a Sketch Block que baixei no Dafont. Note que no meu eu não usei o "&" porque essa fonte não possui esse simbolo, se você fizer questão de usar ele pode procurar outra fonte onde ele funciona!
Cada linha precisa conter o nome de um casal. O lance é tentar deixá-los todos com a mesma largura. Os nomes mais longos irão ficam em fontes menores, os nomes mais curtos em fontes maiores. Assim você garante que eles comecem e terminem na mesma direção!


Eu não quis que os nomes ficassem muito escuros então não usei um preto absoluto, usei um preto 25% mais claro (você confere isso na edição de cores no word e escolhe a cor que você quer que fique o seu). Se você quiser que fique com menos espaço entre as linhas é só reduzir o espaçamento entre linhas. O nome do meu namorado e o meu fiz em vermelho pra destacar. O coração que usei foi este aqui:


Tudo pronto, imprimi. Eu imprimi em papel vergê que é um papel um pouquinho mais grosso que sulfite. Mas em sulfite não deve ficar ruim. Como eu não usei muitos nomes a página não ficou completamente preenchida então cortei deixando apenas um centímetro de margem de todos os lados. 


Como eu não tenho uma moldura, decidi fazer um fundo com papel mesmo. Usei um papel simples de scrapbook preto. 


Cortei de forma que também sobrasse um centímetro de borda de papel preto pra dar um acabamento bonito e colei com fita dupla face. O resultado foi este: 


Peço perdão pela qualidade das fotos, é que eu decidi fazer isso agora a noite, mas eu espero que vocês tenham gostado!

Até a próxima gente!

2 comentários

  1. FO-FA olhando aqui seu """"blog"""" e deu pra ver que nem o nominho dele é original... poxa amiga faz um esforcinho né com essas opiniões formadas de internet vc não vai conseguir muita coisa não né gata :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não entendi porque o blog entre tantas aspas. E quanto ao nome, se você está dizendo isso por conta do blog namorada criativa, eu conheci o blog NC depois de ter criado o meu, mesmo ele existindo bem antes. Essa ideia eu vi la sim, mas não só lá, antes de fazer o meu quadro vi isto em alguns outros sites pra ter mais ideias. E eu só criei esse blog porque as pessoas vinham me pedindo pra ensinar as coisas que eu sabia. Sim eu me inspiro em coisas que vejo na internet pra fazer absolutamente tudo o que faço, mas as fontes são muitas e eu só ensino aqui se EU conseguir fazer. E a ideia do blog não é só ensinar coisas pra fazer pro namorado, venho ensinando estas coisas por conta da proximidade da data. O instagram da namorada criativa vem compartilhando algumas fotos de coisas que eu faço e isso tá ajudando meu blog a ganhar mais acessos e isso me deixa muito feliz. É uma pena que as pessoas que gostam raramente fazem comentários de elogio, mas quando uma pessoa não gosta de algo faz questão de deixar um comentário debochado.

      Excluir