Unhas Camufladas


Olá caros! Antes do post de hoje eu gostaria de fazer alguns convites! O primeiro deles é para que vocês se inscrevam no blog! Assim toda vez que eu fizer um post novo você irá receber um email avisando! É só escrever seu email ali do lado direito da sua tela em baixo do meu perfil onde está escrito "Seguir por email". Irá abrir uma janelinha para você digitar o texto que você encontrar na imagem e depois disso você irá receber um email de confirmação, aí é só clicar no link e sua inscrição está feita!
O segundo convite é para que curtam a página do meu atelier no facebook clicando aqui. Quando a página chegar a 100 curtidas eu irei fazer o sorteio de dois produtinhos! Se você curtir a página poderá participar!
E por ultimo quero convidá-los a usar a hashtag #ruivacriativa no instagram toda vez que você fizer algo que eu tiver ensinado aqui no blog ou quando fizer algo inspirado nos meus tutoriais. Assim eu posso ver as coisinhas que vocês fizeram!!!

Mas agora deixemos o papo de lado e vamos ao que importa! Hoje vou ensinar a fazer unhas camufladas! É super fácil e eu gosto muito do resultado!


Pra fazer essas unhas camufladas eu usei as cores militar e elemento ambos da Colorama e o coffee da Impala. Foram as cores mais parecidas que encontrei desse tipo de estampa. A militar principalmente é perfeita pra isso! Mas você não precisa exatamente destas cores, pode usar outras. Mas é legal usar um verde mais claro, um mais escuro e um marrom! Pra fazer as manchas eu usei esse boleador da foto e acreditem é a mesma ferramenta que usei para fazer as flores de quilling! Uma ponta serve para enrolar o papel e a outra ponta é um boleador que serve para passar cola nas tirinhas, mas eu aproveitei para fazer arte nas unhas! =D


O primeiro passo é pintar as unhas com o verde mais claro, neste caso o militar!


O próximo passo é fazer as manchas, eu acho que agora tanto faz começar as manchas com o verde escuro ou com o marrom mas eu costumo começar pelo verde. Não se preocupe muito com o formato pois é só fazer formas irregulares!


Agora é só fazer manchas com a cor que falta, no meu caso o marrom. Lembre-se de não preencher tudo com manchas porque o verde mais claro também precisa aparecer!


E prontinho!


Quando faço essas unhas as pessoas sempre acham que é um adesivo porque fica mesmo muito legal. Você pode pintar todas as unhas com o verde militar e fazer as manchas só no dedo anelar, deve ficar bem bonito também, mas é tão fácil de fazer que vale a pena fazer em todas como eu fiz!

Eu espero que tenham gostado! Até o próximo post!!!

2 comentários

  1. Mais uma vez ahazando no post!! Estava com a tard livre e acabei de testar e o resultado foi lindo!! Todos adoraram!!! Muito sucesso pra voce, querida!! Te amamos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado, que tenha feito e dado certo!!! E obrigada pelo carinho!

      Excluir