Flores e chocolate para HOMENS!

Flores e Chocolate

Olá! Vim aqui fazer esse post pra mostrar/ensinar o presente que dei para o meu namorado no dia dos namorados. Nós não comemoramos dia 11, nem dia 12. Estamos comemorando hoje, dia 14 porque moramos um pouco longe e só nos vemos fim de semana. Eu queria MUITO já ter mostrado isso aqui até pra servir de inspiração pra quem fosse trocar presente, MAS, eu não podia estragar a surpresa né? Espero que mesmo assim essa ideia seja aproveitada quando você for comemorar aniversário de namoro, ou quando quiser dar um presente legal no aniversário do seu namorado, no natal, ou até mesmo, dar para o seu pai no dia dos pais!

Estranhou o título da postagem? É, mas é isso mesmo, eu presenteei meu namorado com Flores e Chocolate! Aí você me pergunta: "Ué Ana, não foi você mesma que disse que achava importante lembrar que está presenteando um homem e dar presentes de homem?" Pois é acho importantíssimo, por isso que meu presente foi completamente adaptado pro meu homem! E eu te mostro!

Eu tava meio na duvida do que dar e as ideias que eu tinha não estavam me satisfazendo. Foi quando eu decidi que daria uma cerveja de chocolate da Baden Baden. Tem tudo a ver com o dia dos namorados, porque é comum trocar chocolate nessa data, mas também seria legal porque, como eu já disse, meu namorado é cervejeiro e além do mais, essa breja é produzida em Campos do Jordão, lugar maravilhoso pra onde viajamos no carnaval do ano passado. Mas só a cerveja não parecia suficiente, foi quando veio na minha cabeça a ideia de pesquisar as seguintes palavras no Google: "Flor de cerveja". O que o google me retornou foi isso:

Heineken Bouquet

Achei simplesmente incrível! Fui pesquisar a respeito, e vi que esse "vaso de flores" foi uma campanha de dia dos pais da Heineken em parceria com o site Flores Online no ano de 2011! Fizeram apenas 200 desses, conclusão: essa ideia incrível não esta mais a venda. Imediatamente pensei: Vou fazer! Achei que não daria tempo de fazer para o dia dos namorados, mas é logico que deu! O resultado não ficou idêntico mas eu sinceramente fiquei muito feliz com o resultado do que fiz.

Pra fazer um desses precisei de um balde de gelo, palha, trigo, flores secas, cervejas e rosas de origami que meu irmão fez pra mim! 

Flores de cerveja

Com o material em mãos, foi relativamente fácil. Colei as as rosas nas tampas das garrafas, e coloquei as garrafas dentro do balde, acomodadas em meio a palha. Ficou assim: 

Flores de cerveja

O próximo passo foi colocar o trigo e as flores (é importante que tudo fique firminho dentro do balde):

Flores de cerveja


Praticamente pronto, a ultima coisa foi dar um acabamento com um papel celofane e sisal! Na foto abaixo você pode ver o resultado final, inclusive com a cerveja de chocolate ao lado! 

Flores e chocolate

Gente, eu não sei fazer a rosa de origami, acho um pouco difícil mas se você quiser se arriscar é só pesquisar por "rosa de kawasaki" que tem vários passo a passo na internet ensinando a fazer. Mas você não precisa necessariamente fazer as flores de origami, até porque a ideia original usa flores muito mais simples. Você pode ver como o flores online produziu o buquê de heineken nesse vídeo e continuar se inspirando: 



Foi um dos presentes mais legais que eu já produzi! E ele gostou muito! =D Eu espero de verdade que vocês tenham gostado! Me digam o que acharam nos comentários????

Até a próxima gente!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário