Vinagre de Maçã: Brilho e Maciez para os cabelos (Garantido!)

Vinagre de maçã


Olá! Hoje resolvi trazer uma dica de algo que venho usando em meu cabelo e que me surpreendeu ao dar certo: Vinagre de Maçã!

Eu já tinha ouvido falar que fazia bem aos cabelos, até o dia que revolvi testar e realmente gostei! Para saber mais sobre a aplicação e o resultado, continue lendo!

Eu não uso condicionador há anos. Recentemente tentei voltar a usar e me lembrei porque havia parado. Por incrível que pareça, o condicionador da um aspecto estranho para o meu cabelo então, eu abandonei novamente.

Dermatologistas dizem que não é recomendado não fazer uso de condicionador pois o shampoo abre as cutículas do cabelo para fazer a limpeza e é o condicionador que as fecha. Porém, como usar um produto que deixa meus cabelos com uma aparência que me desagrada?

O Vinagre de Maça é uma boa alternativa para isso pois funciona como um condicionador natural selando as cutículas e dando brilho e maciez pro nosso cabelo!

Vamos a receita!

  • 1 copo (200ml) de água
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã

Lave o cabelo com shampoo normalmente e depois, aplique a água com vinagre nos cabelos. Deixe agir por uns 3 minutinhos e enxague bem!

Penteie o cabelo como de costume. Eu penteio com leave in e deixo meus cabelos secarem naturalmente, mas você pode usar o secador se quiser. 

Meus cabelos ficam com um brilho muito bonito, além da maciez e da facilidade para desembaraçar!

Se você já fez, diga aqui nos comentários o resultado! E se quiser mais receitinhas como essa é só ficar ligado aqui no blog!



Nenhum comentário

Postar um comentário