Meus acessórios - Boho Style

Hippie Chic

Olá! Hoje vim compartilhar com vocês alguns dos acessórios que mais tenho usado ultimamente!
Vocês irão notar que quase todos eles seguem o mesmo estilo gypsy/boho/hippie chic. Eu estou encantada com acessórios deste tipo e se eu não me segurar, compro todos que vir pela frente!

Antes deste estilo de acessórios estar em alta eu não tinha coragem de usar maxi colares pois a maioria deles era composto de pedras muito grandes que eu tinha a impressão que deixaria o look muito pesado e não combinaria comigo.

Mas então comecei a ver com cada vez mais frequência, colares grandes que pareciam fazer sentido pra mim. Esses colares estilo turcos me davam coragem de usar por já ser algo que víamos na tv, em novelas ou documentários sobre cultura e etc. Foi então que comprei o primeiro, este azul escuro de meia lua, um tanto mais discreto do que os que vieram depois!

Gypsy Style

Eu gostei muito, me senti bem a vontade com ele e então comprei esse prata com azul turquesa. Este sim é bem grande, mas não me intimidei não! 

Esse de filtro dos sonhos é lindo né? Comprei na Pentaloo! Por sorte eles tem uma barraquinha na Feirinha hippie da cidade aqui do lado então fui retirar lá e não paguei frete! =D Adoro filtros dos sonhos, mas principalmente penas! Penas representam leveza pra mim e é assim que quero levar a vida: leve! Quem me segue no instagram sabe que eu vivo desenhando penas. Se eu estivesse com grana, já teria tatuado uma!

Boho Style

Este do mapa da África com estampas étnicas comprei com a Ale Designer que faz não só acessórios mas vários tipos de artesanatos incríveis! Ah, e pra quem não sabe eu tenho descendência africana por parte de pai! Sim, acredite: sou uma mulata alvacenta, de cabelos vermelhos (vulgo Sarará).

Este do meio (que parece branco mas é cor de marfim) ganhei de aniversário de namoro (o namorado tem bom gosto né não?). Por ser uma cor neutra é bem fácil combinar e eu uso bastante!

O da Torre Eiffel é o que mais foge dos outros estilos, é menos hippie e mais chic. Comprei numa viagem que fiz a Holambra no carnaval deste ano! Gosto de usar com roupas mais escuras onde ele apareça bem colar é longo e o pingente é claro!

Bem gente, é isso! Fiquem ligados nos Looks do dia que certamente esses e outros colares vão acabar aparecendo! O que vocês acham deste estilo de acessórios? Gostam? Acham exagerados? Falem aí nos comentários!

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário