Sexy Songs #1

Músicas Sensuais

Essa rotina de 2 posts por semana nem sempre é fácil (mesmo eu achando 2 posts muito pouco). Mas, se tudo correr bem, em fevereiro sairei de férias do meu trabalho formal e terei tempo pra maquinar vários posts pro blog e vídeos pro canal, assim deixo conteúdo pronto pro máximo de tempo possível!
Mas chega de conversinha e vamos ao post de hoje! 

Decidi trazer uma lista com as músicas mais sensuais que eu conheço pra você botar pra tocar  na'queles momentos íntimos ;)
-✩-

1. I Put a Spell on You - Annie Lennox
Pelo que sei, a versão original dessa música é da Nina Simone, mas decidi colocar a versão tocada em 50 tons de cinza pois foi no filme que ouvi essa canção pela primeira vez.


2.Crazy in Love - Beyoncé
Ainda na linha 50 tons, a musica Crazy in Love ganhou uma versão toda e especial (e super sexy) pro filme.


                3.Womanizer - Postmodern Jukebox

Já falei desta banda AQUI e das várias versões incríveis que eles fazem de músicas famosas. Essa versão de Womanizer da Spears ficou muito sensual! 


4. Sail - Awolnation
A letra não tem nada de sensual, mas gosto do ritmo, da melodia...


5. Fever - Michael Bublé
Esta lista tá cheia de versões! Mas fazer o que se elas são mais quentes que as originais? Essa quem canta é o Michael Bublé e não é a unica musica sensual que ele interpreta!


Eu poderia colocar váááárias outras mas o post ficaria muito extenso, por isso coloquei esse post como o número #1 de uma série de posts, assim posso voltar em outra oportunidade e dar mais dicas de músicas sensuais pra vocês ;)

Me digam de quais dessas 5 você mais gostou?
Até terça!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário