Dá pra Eliminar Cheiro de Mofo das Roupas com Glade? Eu testei!


Já aconteceu com você?

Você tem um evento para ir e sabe exatamente que roupa usar. E então, quando vai até o guarda roupa pegá-la você nota que ela está com cheiro de mofo (o famoso "cheiro de guardado"), de modo que você não terá como lavar e secar a tempo de evento. É uma decepção enorme, e daí, qualquer roupa que a gente escolha depois, parece que não cai tão bem quanto a primeira opção cairia.

Isso já aconteceu inúmeras vezes comigo e aconteceu de novo recentemente. E quando eu já estava pensando em escolher outra roupa, veio uma ideia: Se o Glade tira maus odores, será que ele tirar cheiro de mofo?


Lendo a embalagem do Glade Aerossol que tenho em casa, não dizia nada sobre tirar cheiro de tecidos, mas também não tinha nenhuma "contra indicação", portanto achei que não faria mal experimentar. E então, eu testei!

Pendurei o vestido e apliquei o produto de maneira uniforme, não muito perto para não molhar o tecido.

O resultado foi bastante satisfatório! Ele eliminou mesmo o cheiro de mofo e o vestido continuou sem cheiro nos dias seguintes.

Eu não sei informar se a médio prazo isso pode danificar a peça de alguma forma, eu apliquei na minha roupa e gostei, provavelmente farei outras vezes! Mas fica por sua conta e risco ok?!

Espero que tenham gostado de mais essa dica! Até quinta!



Nenhum comentário

Postar um comentário