Resenha do Filme - Amor e Outras Drogas!


O friozinho finalmente chegou e com ele a vontade de ficar de baixo da coberta, vendo filminho com quem a gente gosta. Por isso hoje vou te recomendar esse filme incrível que apesar de ser de 2010 eu só assisti recentemente!

Sinopse

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.


Talvez essa seja a melhor comédia romântica que já assisti. Esse não é meu gênero preferido de filmes mas esse realmente me surpreendeu! 

Se você quer ver uma comédia romântica com seu namorado e não quer que ele fique entediado, esse é o filme pra vocês! Eles trás muitos elementos interessantes e engraçados do universo masculino e o romance tão apreciado por nós mulheres!

Talvez o fato do filme ser baseado em fatos reais o torne tão bom!


Não preciso dizer que a atuação é impecável porque afinal estamos falando de Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal né?

Além do romance fofo entre eles, as cenas mais quentes são ótimas! Em uma especificamente a Anne parece estar realmente tendo um orgasmo!

Enfim, tem o lindo do Jake, tem os peitinhos da Anne, tem românce, comédia e uma história bastante interessante sobre como funciona a industria farmacêutica (inclusive foi muito in legal ver eles falarem dos remédios que eu tomo - obviamente não estou falando do viagra, mas dos ansiolíticos ^^).


Eu super recomendo que você veja esse filme com o boy, ele vai te agradecer a sugestão, e você vai me agradecer por isso ;)

Assiste, me conta o que achou e me sugere um filme no mesmo estilo????
Até quinta! Beijo!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário