Resenha do Filme - 4th Man Out

4ht Man Out

Sabe aquele dia que você ta sem fazer nada e seu namorado ta ocupado então você não pode assistir a série que vocês gostam porque combinaram de assistir juntos? Aí você fica passeando pelo Netflix, procurando um filme interessante pra ver até que...

você encontra um com uma sinopse legal e decide assistir! Foi o que aconteceu quando resolvi ver este filme, e foi uma surpresa boa pois gostei bastante! No fim das contas, o namorado viu que eu estava me divertindo, e eu que já estava na metade do filme, topei voltar do começo pra vermos juntos!


4ht Man Out mostra a relação entre 4 amigos de infância quando um deles (Adam) decide contar aos outros que é gay. Inicialmente o clima fica bastante estranho entre os amigos até que Chris nota que Adam precisa de ajuda para arrumar um namorado.

O filme começa e não demora muito para Adam se assumir, porém já é tempo suficiente pra entendermos como é a relação entre os amigos e que tipo de "coisas" Adam teve que aguentar durante todo este tempo de amizade em que ele manteve sua orientação sexual em segredo. Desde piadinhas sujas dos amigos machões até as noites nos puteiros.

Dica de filme

É muito legal ver como a relação entre eles vai mudando conforme eles vão aceitando o amigo. É o tipo de filme pra dar bastante risada, mas também tem seus momentos fofos que dão brilhinhos no olhos!

Eu e meu namorado gostamos muito, mas, eu estava na dúvida se gostamos porque somos héteros ou se o filme era realmente bom! Não sabia se o filme era mesmo de bom gosto, se era um clichêzão, enfim. Pra tirar a dúvida, adivinhem? Pedi pra um amigo gay assistir e me contar o que achou!

O Chris, do canal Tudo Coisa da Sua Cabeça me disse o que achou do filme e vou resumir aqui (sem spoilers).

Filme Netflix

Comentários de Christiano Sanches

"Vamos falar desse filme que foi fantástico! 

Foi uma mistura de sentimentos! Eu consegui sentir tudo o que ele (Adam) tava tentando expressar. Acho que é porque eu já passei por algumas coisas que ele passou. Por exemplo, quando ele está com os amigos dele e os amigos dele só falam de sexo, putaria, tetas... é um mundo tão diferente do dele sabe? E quando ele se assumiu lá pro cara (Chris) eu achei o cara fenomenal porque ele falou 'Calma nada vai mudar'.

Quatro amigos

E eu sentia tudo o que ele sentia também! Eu sei como é estar num lugar onde as pessoas fazem graça de uma coisa que pra você não tem graça e você meio que finge que tem graça. E a forçada de barra de 'vai la, fica com fulana', eu acho que ele tava se sentindo um peixe fora d'agua.

É claro que no começo ia ficar um climinha mas eu achei muito fantástico os amigos dele começarem a ajudar ele a encontrar alguém."

Amigos de Infância

Não posso contar muito mais sobre o que ele achou senão entraremos na zona de spoilers! O Chris falou também que teve uma coisinha que o decepcionou no desfecho da trama amorosa de Adam, maaas você vai ter que assistir pra saber o que é!

Espero que se divirta tanto quanto a gente se divertiu! Assiste e me conta o que achou!

Antes de finalizar o post, você já é inscrito no meu canal? Estou postando vídeos com dicas criativas lá toda terça-feira! Se inscreve? É só clicar AQUI!

Um comentário