Dica de economia!

Oi gente! Pra quem não sabe, recentemente eu deixei meu emprego formal para trabalhar com design. Como por enquanto só estou estudando e fazendo freelas, estou sem um salário fixo e preciso administrar melhor o dinheiro. 

Tenho feito tomado algumas atitudes que gostaria de compartilhar com vocês, quem sabe você coloca em prática e também economiza uns reais?

Tirar o Dinheiro da Poupança! (pra colocar onde rende mais)



Recentemente resolvi tirar meu dinheiro da poupança e aplicar em investimentos de Renda Fixa e é muito legal ver o dinheiro rendendo um pouquinho mais. Ainda sou bem iniciante no assunto e recomendo o canal Me Poupe da Nathalia Arcuri que fala de Educação Financeira de um jeito muito divertido!

Cofrinho de Moedas e Nota Fiscal Paulista

Sim, eu tenho um cofre para juntar moedinhas (este da foto) e eu peço Nota Fiscal Paulista em quase todos os estabelecimentos onde eu compro. Ambos podem parecer besteira porque rendem pouco, mas com um pouquinho de paciência da pra ver esses valores crescendo e usar essa graninha para comprar algo mais supérfluo por exemplo.
Cupons de Desconto


Se tem uma coisa que me deixa triste quando vou fazer uma compra pela internet é ver aquele campo pra colocar o código do cupom de desconto e eu não ter nenhum cupom pra colocar = (

Mas recentemente me foi apresentado o site Cupom Válido e lá tem cupons para muitas lojas online! Sério, muitas mesmo! 

Pra ter certeza que os cupons desse site são válidos mesmo eu simulei uma compra no site da Natura usando um cupom deles e deu certo!

Por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado das dicas! Até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário