Comprando da China! - Biquinis Zaful - Ad


Conheço algumas pessoas (da minha idade!) que ainda tem medo de comprar online! Eu adoro fazer compras pela internet pois além de me poupar muito tempo pelo fato de eu não ter que sair de casa, eu também amo receber encomendas! Nada como ouvir o toque do interfone e ser o porteiro avisando que irá colocar meu pacote no elevador para eu pegue!

Sério, eu compro sem medo! Claro que alguns cuidados precisam ser tomados como por exemplo verificar se o site onde você está navegando tem um certificado de segurança! Note que esta informação varia de acordo com o site que você está acessando mas é bem fácil verificar: basta olhar se antes da barra de endereço há um botão com um cadeado escrito "Seguro". Se o site da loja onde você gostaria de fazer uma compra tem isso, significa que o site é confiável! 

Mas algumas pessoas, mesmo que habituadas a comprar pela internet, não tiveram ainda a coragem de comprar de sites chineses. Mas, eu como viciada em compras online, posso afirmar que já comprei vários produtos vindos da china e até hoje não tive nenhum problema com eles. Além disso a maioria desses sites garantem que se você tiver algum problema eles resolvem trocando seu produto ou devolvendo seu dinheiro!

Um exemplo disso é a loja Zaful que eu conheci recentemente. Eu ainda não tive a oportunidade de efetuar uma compra com eles mas graças a estas garantias, eu compraria sem medo!

Falo mais um pouco deles neste post aqui! Da uma olhada que pode ser bem útil!

Vou mostrar alguns biquinis lindos que eles tem no site! As brasileiras piram! Lembrando que ta tudo linkado então é só clicar!

Tem uns modelos bem diferentões nessa categoria mas o que eu mais gostei foi este daqui:


Alguns maiôs deles também tem modelagens bem interessantes, mas eu gosto mesmo é de um bom clássico!



Da pra ver que eles estão ligados nas tendências.


Mais um estilo que está bem em alta e que eu acho lindo!


Ah, além das roupas lindas eles também tem um blog que vale a pena acesssar! 
Espero que tenha gostado dos posts sobre o assunto!

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário